sebrae mercados, venasucro 2014

Com o subsídio do Sebrae-SP 16 empresas da região de Ribeirão Preto participaram da Fenasucro 2014 – 22ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, que aconteceu no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, nos dias 26 a 29 de agosto. A participação na Feira oferece aos empresários a oportunidade de interagir com empresas e empreendedores do ramo e explorar toda a cadeia de produção, a possibilidade de atualizar conhecimentos técnicos a partir de fóruns e seminários, além de conhecer as tendências para o mercado e ainda fazer negócios. Por meio do Escritório Regional do Sebrae-SP de Ribeirão Preto participaram as empresas:  Incubadora de Empresas de Sertãozinho, Tork Express, Indteck, J N Moura Informática, Lubmix, CAP Carrocerias, Alkaiós Engenharia, Capacle Usinagem, Al Sukkar, Lufix, RGN Engenharia, Vedacert, DJP Automação, Tecso Agripeças e Servserth. Foram dois tipos de estandes: 16m² e 12m², localizados nos pavilhões I e II.

Todos os anos o Sebrae-SP abre a possibilidade de micro e pequenas empresas que atuam no setor sucroenergético participem de forma subsidiada da Fenasucro, um dos eventos de maior referência em tecnologia e intercâmbio para usinas de açúcar e etanol e profissionais do mundo. A novidade na 22ª edição foi o fato de que as vagas de estandes subsidiados pelo Sebrae-SP passaram de 10 para 16.

A Fenasucro é o maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético. É o principal encontro entre os produtores, profissionais e os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana-de-açúcar. A Feira é um evento completo que oferece aos visitantes a oportunidade de explorar toda a cadeia de produção: preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados transporte e logística do produto e subprodutos da cana-de-açúcar.

O setor sucroenergético do Brasil, já está estabelecido e tem o reconhecimento internacional de sua grandeza e importância no cenário mundial. Dentro desse contexto, a Fenasucro é um dos eventos de grande referência em tecnologia e intercâmbio comercial para as usinas e profissionais, no Brasil e em 40 diferentes países. Focado em negócios, o evento é aprovado pelos seus participantes e cobre quatro grandes setores: agrícola, fornecedores industriais, processos industriais, transporte e logística.

É um importante encontro entre os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana, e os milhares de visitantes técnicos e qualificados, e sempre apresenta as maiores novidades do setor.

Mais informações sobre a Fenasucro: www.fenasucro.com.br

 

Veja mais informações sobre a Fenasucro 2014 no site do Sebrae SP