Marketing

Boletim – Aceleradoras e Incubadoras

aceleradora-incubadora
 

 A cada dia surgem produtos e serviços inovadores em tecnologia, com grande potencial de mercado e possibilidade de crescimento para […]

Boletim – Academias de Ginástica: Oportunidades para parcerias

academia-parcerias
 

 Além da alta no número de academias, a quantidade na oferta de serviços para esse segmento é grande. Porém, é […]

Boletim- Como planejar o sucesso do seu negócio usando os 4 Ps do marketing

planejamento-marketing
 

 Estudos de 2012 mostram que cerca de 60% das pequenas empresas nesse setor são construtoras, com menos de 49 funcionários, o […]

Boletim- Ações de marketing no ponto de venda para o segmento de alimentos e bebidas

pdv-alimentos-bebidas
 

 Para atrair consumidores, o pequeno negócio tem vantagem frente às grandes empresas em criar ações personalizadas no PDV. Estas são possíveis […]

Boletim- Ações de marketing no ponto de venda para o varejo de moda

marketing-pdv
 

 Marketing no ponto de venda- PDV são todas as ações ou materiais promocionais e técnicas de merchandising usadas para proporcionar melhor visibilidade […]

Boletim- Acessibilidade no Varejo- Parte 2

acessibilidade-varejo2
 

 Os constrangimentos que podem surgir dentro de uma loja quando  não há condições plenas para orientação e mobilidade vão muito […]

BOLETIM – Como usar o Google Meu Negócio para promoção de vendas

Capturar
 

 O Sebrae desenvolveu uma série de boletins de inteligências com análises de dezenas de canais digitais que podem ajudar os […]

O que é importante saber na hora de negociar

Imagem26
 

    O Sebrae desenvolveu uma série de dicas de educação financeira com foco nos temas: Relacionamento Bancário, Financiamentos junto […]

BOLETIM – COMO USAR O PEIXE URBANO PARA PROMOÇÃO DE VENDAS

Capturar
 

 O Sebrae desenvolveu uma série de boletins de inteligências com análises de dezenas de canais digitais que podem ajudar os […]

Dicas indispensáveis para uma loja virtual – Cap. 9

img-dicas-loja-virtual
 

    Capítulo 9: E-MAIL, CRM E SAC   O marketing direto é uma disciplina fundamental para contribuir com vendas […]

Dicas indispensáveis para uma loja virtual – Cap. 13

img-dicas-loja-virtual
 

    Capítulo 13: CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO   Muitos negócios se interessam por “entrar na internet”, mas não sabem muito […]

Dicas indispensáveis para uma loja virtual – Cap. 12

img-dicas-loja-virtual
 

    Capítulo 12: A IMPORTÂNCIA DAS EMBALAGENS     Um dos elementos importantes para o e-commerce não envolve plataformas, […]

Dicas indispensáveis para uma loja virtual – Cap. 11

img-dicas-loja-virtual
 

    Capítulo 11: MOBILE – GRANDES IDEIAS QUE CABEM NO BOLSO     Um dos grandes temas do momento […]

Boletim: Vitrinismo na moda

20
 

  Seduzir, instigar e surpreender o consumidor, por meio de cenas cotidianas e abusar da criatividade, estão entre os objetivos […]

Papo de Negócios – Venda mais para o governo

banner-site-DOU-940x300
 

  Como participar de um mercado de R$ 600 bilhões anuais em compras públicas? Esse é o valor que o […]

  • sebrae perguntas e respostas

  • escolha3
    ESTUDO ECOMMERCE ESTUDO MODA
    ALIMENTACAO ESTUDO BELEZA
    ESTUDO AGRONEGOCIOS ESTUDOS MINIMERCADOS
    ESTUDO MADEIRA E MOVEIS ESTUDO TURISMO
    ESTUDO MARKETING ESTUDO FINANCAS
    ESTUDOS SAUDE E BEM ESTAR ESTUDO METAL MECANICO.jpg
    ESTUDO AQUICULTURA ESTUDO OPORTUNIDADES
    ESTUDOS APICULTURA ESTUDO ALIMENTOS E BEBIDAS
    ESTUDO ECONOMIA CRIATIVA ESTUDOS ARTESANATO
    nim ESTUDO CONSTRUÇÃO CIVIL
    ESTUDO PETROLEO E GAS ESTUDO SERVICOS AUTOMOTIVOS
    ESTUDO LEITE STARTAPEST