O Sebrae desenvolveu em 2015 uma metodologia colaborativa capaz de levantar os fatores mais críticos de certa atividade econômica por meio.

Trata-se de uma adaptação da técnica de análise Fatores-Chave de Sucesso para uma abordagem setorial.

Individualmente, uma empresa é capaz de realizar uma autoavaliação nos pontos críticos comuns a empresas semelhantes. Após o preenchimento de um breve questionário, o empreendedor recebe no e-mail um relatório com o desempenho de sua empresa confrontando-a com a performance média das outras empresas semelhantes.

fcs capa

Até o momento a ferramenta está disponível para as seguintes atividades:

Bares e Restaurantes: http://www.sebraemercados.com.br/fatores-chave-de-sucesso-em-restaurantes/

Minimercados: http://www.sebraemercados.com.br/boletim-dez-fatores-chave-de-sucesso-em-minimercados/

Varejo de Moda: http://www.sebraemercados.com.br/fcs-moda/

Hostel: http://www.sebraemercados.com.br/fcs-hostel/

Horticultura: http://www.sebraemercados.com.br/fcs-horticultura/

Varejo de Autopeças: http://www.sebraemercados.com.br/fcs-autopecas/

Varejo de Material de Construção: http://www.sebraemercados.com.br/fatores-chave-de-sucesso-em-varejo-de-materiais-de-construcao/

Salão de Beleza:  http://www.sebraemercados.com.br/fatores-chave-de-sucesso-em-saloes-de-beleza/

E-commerce: http://www.sebraemercados.com.br/e-commerce/