Além de vender bem, um negócio pra ser bem sucedido precisa ter um desempenho bom nas compras. Os empreendedores tendem a estabelecer relações comerciais priorizando relações pessoais e mais próximas. Mas com as facilidades tecnológicas hoje é possível se identificar  clientes e fornecedores globalmente.

ANÚNCIOS DE VENDAS

Se você quer vender um produto ou serviço para empresas um bom canal é a Central de Oportunidades, um site, gerenciado pelo Sebrae, que reúne cerca de 20 mil entre anunciantes e compradores. A oportunidade é que a ferramenta promete uma indução na aproximação entre demandantes e ofertantes. Se você busca forncedores e ainda quer divulgar seus produtos e serviços, esse é o melhor local. Se cadastre em: www.oportunidades.sebrae.com.br

ANÚNCIO DE PROCURA POR FORNECEDORES

O site www.prokuro.com.br é um site a exemplo do bomnegocio.com e do olx.com.br só que funciona ao contrário. Nele só é possível anunciar o que se deseja comprar ou contratar. Ao se navegar é possível identificar compradores para o seu produto e ao se anunciar as ofertas de produtos e serviços chegam ao seu e-mail.

Confira outros sites de classificados de negócios entre empresas (B2B)

www.alibaba.com;

www.mercadoeletronico.com.br;