Assistir aos jogos de futebol em bares já é do costume dos brasileiros. Como nem todos tem a chance de assistir aos jogos nos estádios, torcer junto com os amigos em bares da região onde moram é uma opção. Possivelmente esses consumidores serão formados, sobretudo, por moradores da região, mas também por um percentual de turistas.
Diferente do perfil de público que assiste aos jogos nos estádios (predominantemente masculino e  solteiro), os torcedores que frequentam bares e lanchonetes para ver partidas de futebol são tanto homens quanto mulheres. E é justamente o crescimento do público feminino que vem mudando o mercado do futebol e deve ser observado no momento de preparação dos serviços e produtos a serem oferecidos.

reuniao-torcedores-bares

Os bares possuem grandes chances de faturarem com eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas pois, a partir do perfil do turista e da tendência dos brasileiros em assistirem os jogos nos bares, esse nicho deve se preparar para uma crescente demanda nesses períodos.

Para saber mais, clique aqui.